Esposa , Dona de Casa, Trabalhadora e Universitária

13:00 Unknown 0 Comments

  Ser esposa, dona de casa, trabalhadora e universitária é muito complicado, exigindo um dia no mínimo de 48 horas. Como aumentar a quantidade de horas do dia é impossível. Temos que ser Super Heroínas.



  Muitas coisas para fazer na casa, na faculdade, no trabalho e ainda tem que sobrar um tempo razoável para o marido e sem esquecer-se de você (ninguém é obrigado te ver descabelada, com sobrancelha grande, depilação fora d prazo e etc).

 A palavra de ordem é organização (confesso que essa qualidade anda em falta na minha pessoa – Meta para 2014). Uma agenda ajuda muito nessas horas. Coloco tudo que programei para o dia na bendita, quando digo tudo é TUDO, de cozinhar feijão até quem faz aniversário no dia. Se não escrever as tarefas do dia, elas com certeza não serão feitas.

  Meu segredo é: Faço um cronograma semanal com as tarefas de casa, trabalho e faculdade. Não me esqueço de tirar umas horas para marido. E os momentos de embelezamento! Esses são importantes.

 Com um pouco de organização tudo se encaixa perfeitamente. Ainda tenho muito a melhorar, mas acho que estou no caminho certo!

0 10 comentários: