Quem sou Eu?

21:55 Unknown 0 Comments


Por muitos anos me fiz essa pergunta. Hoje no auge dos meus 28 anos acho que descobri.
Sou um menina/mulher que é feliz apesar de todo sofrimento que a vida insiste em fazê-la passar. Não me permito ficar triste com as pessoas, pois se elas nos magoam é porque colocamos muitas expectativas nelas.
 

Fiz muitos planos e consegui realizar alguns e outros virão em breve....Espero!!! Um deles era casar com meu melhor amigo. Consegui, Eba! O conheci na escola....muito fofo não? Mas foi exatamente assim. Em Novembro de 2008 nos casamos e desde então tivemos muitas altos, baixos, perdas e vitórias. Enfim, a vida normal de casal jovem que somos.

Tenho um sonho! Ser mãe...mas Deus ainda não me permitiu. Tive duas perdas nessa luta (assunto para o próximo post), mas ainda tenho esperança que um dia terei nos meus braços nosso tão sonhado e já amado filho.

Enquanto todos meus sonhos e objetivos não se concretizam aproveito o melhor da vida.

Gosto de dizer que sou alguém procurando viver dias iguais de maneiras diferentes! 

0 10 comentários: