Dá-me Filhos!

18:53 Unknown 0 Comments

“Vendo Raquel que não dava filhos a Jacó, teve inveja de sua irmã, e disse a Jacó: Dá-me filhos, se não morro.” Gênesis 30:1

  Oi! Hoje contarei um pouco de que passei em busca do meu sonho de ser mãe.

  Quando casei em 2008 aos 23 anos, não queria ter filho. Convenci meu marido que queria logo ser pai esperar um pouco, até que nossa vida financeira estivesse estável. E assim fizemos.

  Quando completei 25 anos meu relógio biológico tocou...estrondosamente! Mas marido não se achava preparado, então adiamos mais um pouco.

  Janeiro de 2011 eu troquei o AC. Na troca fiquei grávida e não sabia, em Março perdi meu bebê sem ao menos saber que o tinha.

  Em Novembro de 2011 no aniversário de 25 anos de marido decidimos ser a hora de termos um filho. Mas infelizmente poucos dias depois meu cunhado casou e a esposa estava gravida. Não quis ficar gravida junto com ela, não sei se por egoísmo, mas não queria que fossem duas grávidas na família ao mesmo tempo.

  Em 2012, depois que meu cunhado teve sua filha linda, era minha vez. Em Novembro desse mesmo ano descobrimos que estávamos grávidos. Muito felizes saímos contando para todos, amigos, família e etc.

  Em Dezembro do mesmo ano perdi nosso já amado filho. Passei por todo processo de curetagem. Não sei o que doía mais, meu corpo pelos medicamentos que induziam as cólicas ou meu coração pela perda do meu filho.

  Depois de meses de tristeza, decidi seguir minha vida. Fui a um médico que me incentivou após seis meses de curetagem tentar novamente um filho. Relutei muito por medo de acontecer o mesmo que antes.

  Mas pedi forças a Deus para ajudar marido e eu nessa decisão tão importante. Decidimos sim tentar mais uma vez. Em outubro após passar mal e ir a emergência descobri estar grávida. 

  Era tanta felicidade que não cabia em mim. Dessa vez decidimos esperar três meses para contar a todos a novidade. Assim  fizemos, nas nossas Bodas de Madeira decidimos contar a todos a novidade. Poucos dias depois descobri que mais uma vez tinha perdido nosso amado anjo.

  Novamente passei pela tão temida curetagem. Não tenho palavras para descrever o que senti naqueles momentos terríveis. Só posso dizer que o pensamento de não tentar mais foi o que mais pesava.

  Hoje quase 2 meses após a segunda curetagem ainda sinto uma tristeza sem fim. O sentimento de impotência me assola todos os dias desde quando acordo até a hora em que durmo. Não saber o motivo que faz com que não seja realizado seu sonho é impossível de digerir.

  Mas diferente da mulher que usei as palavras no inicio desse post não peço mais ao meu marido um filho. Oro, clamo e suplico para Aquele que tem o poder de realizar todos os sonhos.

  Sei que meu dia vai chegar. E se não for para ser, Deus me dará o conforto necessário para suportar.

  Dá-me filhos Senhor!


0 10 comentários: