Livros que Li e Recomendo

01:20 Unknown 0 Comments


Nesses cinco anos de casada, superei muitas coisas. Muitas delas com a ajuda dos livros que indico a baixo. Espero que ajudem àquelas que também querem fazer seus casamentos dar certo.




Acho que esse livro é indicado especialmente para recém casados....Li no início do meu casamento e me ajudou muito. O autor descreve suas experiências com detalhes o que nos faz perceber que os nossos problemas podem ser resolvidos. 


Livro maravilhoso....Ensina a identificar a linguagem do amor não só do cônjuge, mas a nossa também. Um presente maravilhoso que marido me deu!


Livro perfeito para esposas que querem que seus casamentos deem certo....Mostra como devemos agir em diversos aspectos da vida dos nossos maridos.

Hoje tenho alguns livros que gostaria de ler, tais como:

A Mulher dos Sonhos do Seu Marido
A Esposa que Quero Ser
O Sexo Começa da Cozinha
As 5 linguagens do amor: Como expressar um compromisso de amor ao seu cônjuge
Momentos com Deus: Devocional para casais 

PS: Se alguém já leu algum, digam o que acharam!

0 10 comentários: