Minha História de Amor

21:42 Unknown 0 Comments

Olá para todos! Hoje decidi compartilhar com vocês a minha história de amor.

   Marido e eu nos conhecemos em 2005 na escola como já havia falado antes. Ele no Ensino médio e eu já cursando o Ensino Técnico. Entre brincadeiras de amigas me apresentei a ele, de inicio nenhum dos dois se interessou pelo outro. Viramos amigos! 
   Passando-se alguns meses de amizade, descobri que estávamos sentindo algo a mais. Resolvi preguntar se ele queria namorar comigo. Ele ficou surpreso e sem resposta. Mas depois de uma semana estávamos namorando. Só na escola! Nessa ocasião o meu número do celular ele não tinha nem onde eu morava falei.
   Em Agosto de 2005 a escola entrou em greve eu resolvi dar meu numero para ele. Começamos a nos falar por telefone durante toda a greve. No retorno a aulas fui conhecer a família dele, que não me trataram muito bem. Mas mesmo assim continuamos juntos.
   Quando a família dele descobriu que eu não compartilhava da mesma fé deles por pertencer a outra denominação religiosa o que sentiam de indiferença passou a ser intolerância a meu respeito. Não admitiam que ele namorasse nem pensasse em se casar comigo.
   Em Março de 2006 começou outra greve. Estávamos namorando apesar da família dele e sem que a minha soubesse. Comecei a trabalhar em uma loja no centro da cidade para ajudar em casa durante o período da greve. Marido passava lá todo dia antes do trabalho para me ver.
   Um dia sem que eu menos esperasse, enquanto marido estava comigo, meu pai aparece do outro lado da rua e me chama para eu dar explicação do que ele estava vendo. Atravessei a rua e falei que era meu namorado e que iria na minha casa no sábado. Atravessei de volta e falei para marido que ele tinha que ir no sábado sem falta a minha casa.
   No sábado ele foi com a mãe na minha casa me pedir em namoro. Minha sogra falou para meus pais que eu parecia muito fresca e enjoada. Não gostamos nada do que ela falou, mas era visita. Começamos a namorar sério em agosto de 2006.
   Não suportei a torcida contra nosso relacionamento. Em Novembro de 2006 terminamos. Mas continuamos nos falando.
   Em Dezembro de 2006 descobri que marido estava namorando uma menina da igreja dele. Em Janeiro de 2007 me disseram que ele estava noivo da tal menina. Meu mundo caiu!!!!
   Chorei horrores, quase entrei em depressão. Mas com a ajuda das amigas e também com o inicio da faculdade consegui suportar.
   Ficávamos horas conversando, ele se lamentando que a noiva era muito diferente de mim. Que não sabia se queria casar mesmo. Eu o aconselhava, com o coração partido querendo ele pra mim.
   Em Setembro de 2007 ele terminou o noivado. Mas era tarde para nós dois.
   Em Outubro de 2007 fiquei noiva com um garoto que conheci na internet. Um rapaz bem gentil, atencioso e gostava de mim. Morava no interior de São Paulo (Nota: moro no interior do rio). Ele veio passar o Natal do mesmo ano na minha casa.
   No mesmo mês de Outubro marido começou a namorar uma colega minha (Durante o tempo que eles namoraram ela parou de falar comigo).  E
   Meu noivado não durou muito. Em Janeiro de 2008 decidi terminar com ele. Não tinha como me casar com alguém amando outro.
   Em Fevereiro de 2008 (no carnaval), marido terminou com a garota que estava e começou namorar outra. Uma moça que eu nem sei o nome, mas que dava muita dor de cabeça para ele. Vivia se lamentando dela comigo.
   Em Março de 2008 estávamos solteiros e ainda se amando. Decidimos nos reaproximar e começamos a namorar de novo.
   Em Junho de 2008 ficamos noivos!!!!! Ele me pediu em casamento na frente da escola.
   22 de Novembro de 2008 o Grande Dia! Nesse dia duas vezes (casei no cartório pela manhã e religioso a noite) prometi amá-lo, respeitá-lo, apoiá-lo pelo resto da minha vida e mais 6 meses.



   Estamos casados a 5 anos 4 meses e 5 dias. Nesse tempo tivemos muitas alegrias e  tristezas. Mas, o que importa é o amor que sentimos um pelo outro.


PS: Namoro de escola dá em casamento!

0 10 comentários: