Cuidado com Sua Roupa

08:00 Unknown 0 Comments



“Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas decentes e simples. Que elas se enfeitem, mas não com penteados complicados, nem com joias de ouro ou de pérolas, nem com roupas caras! Que se enfeitem com boas ações, como devem fazer as mulheres que dizem que são dedicadas a Deus!”
 1 Timóteo 2: 9-10

Olá para todos!

Hoje resolvi compartilhar com vocês minha opinião sobre roupa. Sei que para muitos esse assunto é complicado. Mas creio que para aquela cuja vontade é ser vista com bons olhos por todos o que tenho a dizer lhe ajudará.

Existe um sábio ditado que diz: a primeira impressão é a que fica. Pois é, isso é um fato.

Penso o seguinte a esse respeito. Mulheres que se vestem como se a roupa fora costurada no próprio corpo não querem ser respeitadas pelo que são. Não vou deixar de ser mulher, feminina e muitas vezes sexy se me vestir de modo apropriado para minha idade e estado civil.

Vou exemplificar: Você não está com fome. Mas passa na frente de uma padaria e vê um lindo e saboroso bolo. Não fica com vontade de comê-lo mesmo sabendo que não está com fome? Pois bem, é exatamente isso que acontece com os homens que olham para mulheres com roupas muitos coladas e algumas vezes até indiscretas.

Podem me dizer: Mas Josi me visto para mim não para impressionar ninguém. Sim, mas sua roupa diz muito sobre você. Como disse no inicio do post a primeira impressão é crucial para gerar opinião sobre o que somos. É como nosso cartão de visita para quem não nos conhece.

Então tome muito cuidado em como está apresentando seu cartão de visita!

Tomo muito cuidado com as minhas roupas. Tenho porte físico de uma adolescente, o que não me faz vestir como uma, já passei e muito dessa idade sem contar que sou uma Sra. (pode não parecer). Tenho que me vestir de acordo. Devo respeito ao meu marido e principalmente a mim.

0 10 comentários: