Dicas Para Cabelos com Luzes

01:44 Unknown 0 Comments


Olá para todos!

As mulheres nunca estão conformadas com seu visual. A busca implacável pelo cabelo perfeito muitas de nós alisamos, cortamos, pintamos, descolorimos, tonalizamos as nossas queridas madeixas. 

Como qualquer mulher já fiz meu cabelo sofrer muito. Abaixo mostro as mudanças do meu cabelo no decorrer de seis anos.

Minhas Fases

Agora meu cabelo está com luses, bem mais claras.

Meu cabelo está assim

Hoje o post é dedicado para aquelas que assim como eu tem luzes no cabelo. Não é fácil cuidar dos nossos fios descoloridos. Mas existem algumas atitudes que podemos ter para ter as nossas mechas iguais a quando saímos do salão de beleza.

Lavagem: as mechas tendem a puxar para o amarelo. Para evitar isso é necessário o uso do shampoo e o condicionador desamarelador. Em qualquer farmácia encontramos esses produtos específicos para cabelos com química.

Hidratação: devemos hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana. Existe no mercado bons cremes de hidratação que podemos fazer sozinhas em casa. Pelo menos uma vez nos mês é bom fazer hidratação no salão. Acho que no salão a hidratação fica bem melhor.

Evite: se você tiver progressiva ou inteligente evite o uso do shampoo anti-resíduo. Ele diminui o tempo dessas químicas além de deixar seus cabelos ressecados.

Cuidado: cloro da piscina e água do mar podem deixar suas luzes com uma cor esverdeada. Não exponha seu cabelo por muito tempo a esses ambientes.

Tomando todos esses cuidados nossas mechas loiras sempre estarão lindas!

PS: Marido sempre percebe as mudanças que faço no cabelo.

0 10 comentários: