Provérbios 31:28,29

21:37 Unknown 0 Comments


Olá para todos!

Desculpa e demora em postar nosso estudo das virtudes da Sra. Provérbios 31. Mas é que a Quinta-Feira foi cheia. Trabalho, jogo do Brasil e Dia dos Namorados tudo isso consumiram meu tempo o que não deu tempo para postar.

Mas hoje como forma de me desculpar terá duas postagens.

Vamos lá!

Logo no inicio do texto de hoje lemos que seus filhos se levantam e a chamam ditosa. Ditosa significa: Que tem boa sorte, Venturoso, Afortunado, Feliz, Felizardo. Ela tem o reconhecimento de todo seu trabalho e dedicação daqueles que veem tudo isso de perto.

Quem acompanha o blog sabe que não tenho filho, essa parte do estudo de hoje não está sendo muito fácil para mim tenho que confessar. Mas decidi olhar por um ângulo de filha. Creio que assim foi mais fácil para mim

Para receber elogios por seu trabalho como mãe você deve estar atenta a algumas características:
  • Zelo: cuide das necessidades dos seus filhos transformando sua casa em um lar onde seus filhos sintam-se protegidos e amados;
  • Planejamento: com a vida corrida que levamos planejar passar algumas horas com os seus filhos mostra quanto você ama e deseja estar com eles;
Vamos agora para a segunda parte do texto. Seu marido a louva.

Ele reconhece o valor da sua amada esposa. Para seu marido sua amada é mais valorosa do que as outras mulheres.

Já pensou como você se sentiria se ouvisse seu marido a elogiando não só na sua frente. Mas na frente de outros?

Então tome atitudes para isso. Todos os estudos anteriores mostram as características para uma esposa ter que renderá elogios não só dos filhos, dos maridos, mas da família como um todo.

Um dia ouvi marido me elogiando para a família dele. Ele falou para os pais dele que não teria conquistados tudo que ele tem hoje se não tivesse casado comigo. Me senti tão orgulhosa de mim!

PS: Quando marido revisou o post disse que não lembrava de ter me elogiado.

0 10 comentários: