Com que Look eu Vou?

21:47 Unknown 0 Comments


Olá para todos!

Fui convidada para um casamento com menos de uma semana de antecedência. Imaginem meu desespero para conseguir pensar em roupa, penteado, sapato, presente...Enfim todas essas coisas que fazem parte desses compromissos.

Pra ser muito sincera com vocês e principalmente comigo, tenho que admitir não estou afim de ir a essa festa. Soube de ultima hora e o pior é o casamento de um primo que nem conheço do meu marido.

Mas deixando de lado o meu desejo de não ir, recorri a internet para me ajudar e encontrei como era de se esperar várias dicas interessantes de looks e penteados.

Separei os que mais gostei para compartilhar com vocês.
Penteados: 



Looks:


Meu penteado preferido foi o da tiara junto com o look azul (qualquer um dos dois). E vocês qual gostaram?

PS: Espero que marido decida não ir!

0 10 comentários: