Filmes para Assistir a Dois

08:00 Unknown 2 Comments


Olá para todos!

Quem não gosta de assistir um bom filme? Quando estamos na companhia que quem amamos é melhor ainda, não acha?

Hoje darei umas dicas de filmes para assistirmos juntinho dos nossos amados. Separei os filmes por categoria.

Todos que estou indicando já assistimos e gostamos muito.
  • Animação: os quais graças a Deus marido gosta tanto quanto eu!
Rio
Meu Malvado Favorito
Meu Malvado Favorito 2
Up – Altas Aventuras
Wall-E
A Era do Gelo (Qualquer um da série é bom)
Shrek Para Sempre
  • Aventura/Ficção: marido não é muito fã desse tipo de filme, mas por amor ele os assiste rs
Branca de Neve o Caçador
Homem-Aranha
As Panteras
Homem de Ferro
Avatar
Os Vingadores
Eu sou a Lenda
  • Comédia: de todos amerian pie eu não gosto (acho um homor muito pesado para mim rsrsrs)
Uma Professora sem Classe
O Diário de um Banana
Maley e Eu (Amo esse filme!)
Se Beber não Case
American Pie
Entrando Numa Fria
  • Comédia Romântica: esses também não são tão apreciados por marido, mas ele assiste sem reclamar rsrs
Como Se Fosse a Primeira Vez
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Jogo do Amor em Las Vegas
Um Divã para Dois
O Casamento do Ano
Meu Primeiro Casamento
Par Perfeito
  • Nacionais: esses ambos gostamos muito!
De Pernas pro Ar
De Pernas pro Ar 2
Divã
Minha Mãe é Uma peça
O Concurso
Assalto ao Banco Central
Somos Tão Jovens
Até que a Sorte os Separe
  • Romance: definitivamente marido não gosta desse tipo de filme, só assiste para me agradar
Cartas Para Julieta
Um Amor Para Recordar
Dirty Dance (Nunca me canso de assistir)
Dirty Dance 2
O Guarda-Costas
Matemática do Amor
Agentes do Destino

Na minha humilde opinião nessa lista não cabem os filme de ação e terror, mas se o casal gostar não vejo problemas. Tudo em comum acordo vale a pena! Se esqueci de algum filme que vocês gostam sintam-se a vontade para colocar nos comentários.

Independente do tipo de filme escolhido o mais importante é aproveitar a companhia um do outro em cada segundo.

PS: Marido eu sempre que dá fazemos uma seção pipoca em casa!

Link da Foto

2 comentários:

  1. ola Josii estava vendo alguns post seu e gostei muito eu acho que sempre deveríamos pensar dessa forma em ajudar ao procimo a sair de uma vida amarga e desanimante parabéns pelo seu esforço e seu trabalho... para mudar o mundo não precisamos de muito, precisamos somente expressar o amor a sinceridade e a cordialidade que esta dentro de nós e o próprio Deus usa essa ferramenta para impactar outras vidas boa sorte e que O Senhor a abençoe ricamente...amém

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz amada.Boa noite!Pedi direção ao Senhor e ele me mostrou vc.Precisava de uma explicação sobre o provérbio 31:25-26 para dirigir um culto.E vc usa essa ferramenta para honra e glória do Senhor Jesus.Deus te abençoe ricamente,e continue evangelizando a todos que tem sede da palavra.🙏🙌👏

    ResponderExcluir