Em Busca do Meu Sonho - Part III

22:35 Unknown 0 Comments



Olá para todos!

Hoje vou passar para vocês um feedback de tudo que estamos passando em busca do sonho de sermos pais.

Havia falado no post anterior que minha histero estava marcada para dia 09/05, mas infelizmente não consegui fazer porque o convenio não autorizou o exame a tempo. Remarquei para hoje dia 16/05.

Pois bem, fiz o tal exame hoje. Minha mãe me acompanhou porque marido tinha que trabalhar. Estava marcado para 9:30h mas a médica só chegou as 10:00h, atendeu algumas pessoas que estavam aguardando. E quando chegou minha vez, entrei no consultório ela me fez duas perguntas:

-Tem filhos? Respondi não.

-Teve abortos? Respondi sim

Ela então me mandou ir ao banheiro vestir um roupão e deitar na cama de exame. Preparou o aparelho e começou o exame. Graças a Deus não deu nenhuma alteração. O septo que achavam que tenho não existe, um alívio para mim que não tive que fazer biopsia.

Posso garantir que nunca, nunca mais farei esse exame. Dou muito, muito, muito nem todos os muito da face da terra descrevem o quanto doeu.

O que me conforta é saber que tudo que estou passando é pelo um bem maior. A realização de um sonho!

 PS: Marido também já está fazendo os exames, quando ele me autorizar conto como foram! 

0 10 comentários: