Cuidados com Pele no Frio

08:00 Unknown 0 Comments


Olá para todos!

O Outono chegou! Eu prefiro o frio. Em minha opinião é a época do ano em que ficamos mais bonitos. As roupas usadas nos dias frios para mim são as mais belas. Os sapatos então nem se fala.


Mas tirando minha opinião quanto ao frio, sabemos que quando o frio começa aparecer devemos tomar um certo cuidado com a saúde de nossa pele.

Separei algumas dicas de cuidados para pele que devemos ter para enfrentar os dias frios que está começando.

Banho quente: evite tomar banho muito quente. A água muito quente favorece o ressecamento da pele. Se estiver com muito frio prefira água morna.

Abuse do hidratante: hidratar a pele no frio é essencial, nessa época do ano a pele fica naturalmente mais ressecada. Depois do banho com a pele ainda úmida passe um creme massageando a pele. No meu caso que sempre me esqueço de usar o hidrante depois do banho, prefiro aqueles hidrantes especiais de uso durante o banho.

Cuide dos lábios: os lábios ressecam e racham com muita facilidade durante os dias frios. Por isso pode abusar do batom, gloss...Enfim tudo que possa proteger os lábios do frio.

Use protetor solar. Não é porque não vemos o sol que ele não está lá enviando seus raios para a terra. Então mesmo nos dias nublados não se esqueça de usar o protetor.

Cuidando da sua pele assim ela ficará linda durante qualquer estação.

0 10 comentários: