Frases Para Demonstrar Seu Amor

08:00 Unknown 0 Comments

"Não deixe de falar o quanto ama e admira seu marido. Se não fizermos tem quem faça!" Josi


Olá para todos!

  Sei que algumas mulheres tem uma certa dificuldade em elogiar ou até mesmo agradecer a pessoa amada. Por isso resolvi dar algumas dicas de frases para demonstrar aos nossos maridos o quanto o amamos.
  1.  Bom trabalho!
  2.  Você é maravilhoso.
  3.  Agradeço tudo o que você tem feito por mim em todos esses anos.
  4.  Você está em primeiro lugar na minha vida, antes dos filhos, da carreira, dos amigos, de tudo.
  5.  Estou feliz por ter-me casado com você.
  6.  Você é o meu melhor amigo.
  7.  Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.
  8.  Como quis ter você ao meu lado hoje!
  9.  Senti sua falta hoje.
  10.  Não consegui parar de pensar em você hoje.
  11.  É bom acordar a seu lado.
  12.  Você sempre será o meu amor.
  13.  Eu confio em você.
  14.  Eu sempre posso contar com você.
  15.  Você faz com que eu me sinta bem.
  16.  Estou muito orgulhosa por ter-me casado com você.
  17.  Você é muito especial.
  18.  Obrigada por me amar. 
  19.  Obrigada por me aceitar.
  20.  Obrigada por ser meu companheiro.
  21.  Você torna meus dias mais brilhantes.
  Pode ser por email, SMS, Whatsapp, carta, bilhetinho na carteira. O que importa é mostrar o quanto nossos maridos significam em nossas vidas.

PS: Sempre mando mensagem para marido dizendo o quanto sou feliz por ele ter me escolhido!

0 10 comentários: