Em Busca do Meu Sonho - Part II

19:10 Unknown 0 Comments



Olá para todos!

Hoje vim contar para vocês como foi minha consulta com o GO em um centro de infertilidade aqui da minha cidade. (Site Aqui)

Estava muito nervosa e para piorar marido não pode comparecer a consulta. Tinha alguns casais aguardando e eu sozinha o que piorou minha ansiedade. Fui a primeira a entrar no consultório. Encontrei dois médicos na sala, foram bem gentis comigo o que me acalmou bastante.

Logo falei dos abortos que tive, ele perguntou se tinha feito algum exame genético para saber a causa. Falei que não! O médico falou que sem ter feito exames para saber a causa agora fica tão difícil descobri como encontrar uma agulha no palheiro. Ele passou um monte de exames tanto para mim quanto para marido. Ao todo foram 11 guias de exames.

Levei algumas ultrassonografias que havia feito. Uma delas mostra que tenho um Septo no útero. Por isso ele passou um exame especifico para visualizar o útero. A histeroscopia diagnostica com biopsia.

Já marcamos alguns exames. A histero será dia 09/05. Acho que todos os exames só ficarão prontos no final do Maio.

Além de todos esses exames tem cinco tipos de remédios para marido e eu tomarmos continuamente. Incluindo o acido fólico para os dois tomarem. Não sabia que homem podia tomar esse medicamento.

Quando estiver mais noticias volto!


PS: Marido e eu estamos esperançosos que dessa vez vamos conseguir!

0 10 comentários: